sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bandidos tocam o terror em Quijingue e agência do Bradesco mais uma vez é bombardeada

4
15 homens fortemente amados voltaram a tocar o terror na cidade de Quijingue na madrugada desta sexta-feira (05) após mais um assalto a agência do Bradesco.
O Banco do Bradesco que no ultimo dia 24 de abril havia sido praticamente destruído, foi alvo mais uma vez dos marginais. Nessa quinta-feira havia acabado de ser feita a instalação dos novos caixas eletrônicos.
Segundo testemunhas, os homens estavam divididos em duas motocicletas e dois carros. Nas proximidades da agencia, os marginais fizeram uma pessoa de refém e começaram a efetuar os disparos. “foram mais de 100 disparos”, disse um comerciante apavorado. No chão havia, várias cápsulas de balas, de calibres 762 e 765.
3Ainda segundo testemunhas, o primeiro disparo foi efetuado às 02:15h, acompanhado de uma rajada de tiros. “eram tiros de vários cantos da cidade, na minha rua tinha um homem efetuando vários disparos”. Palavras de um jovem que pediu para não ser identificado. A primeira explosão ocorreu por volta das  02:35h que deixou a cidade em pânico.
Informações dão conta que os meliantes detinham várias informações como: Local exato do cofre e volta de funcionamento do banco (instalações dos caixas). É possível ver que na parte da frente não houve nenhum disparo, justamente por saberem que não iriam encontrar nada. Dos 4 cofres existentes na agência, apenas 1 foi arrombado.
No momento da ação dos marginais, apenas três policiais militares faziam a segurança do município de Quijingue. Eles ao notarem a ação, procuraram se proteger, já que estavam em número menor.
A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada. Esta foi a segunda vez em menos de 60 dias que o banco foi invadido por criminosos. Por: Portaldenoticias.net (Com informações e fotos do Blog Metendo A Bronca)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL