sábado, 20 de junho de 2015

Agerba classifica Bonfim entre as cidades 

mais procuradas para o São João

senhor-do-bonfim-no-sao-joao
A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) disponibilizará 1.800 horários extras de ônibus, entre os dias 19 e 25 de junho. A expectativa é que 200 mil pessoas embarquem no Terminal Rodoviário de Salvador no período.
O número, inferior ao do ano passado, quando 205 mil pessoas embarcaram no terminal, deve-se aos baixos registros de passageiros no feriado da Semana Santa e Corpus Christi deste ano.
“Nós fizemos uma pesquisa, na qual identificamos uma queda no índice de passageiros, comparado aos mesmos feriados do ano passado. Então, a expectativa para esse São João é um pouco menor que a de 2014. Mas estamos confiantes nesse número”, diz Abdu Novais, Coordenador de fiscalização da Agerba.
Destinos
Segundo o gestor, há grande procura para as cidades do interior que possuem programação de festas  para o São João, como Senhor do Bonfim, Alagoinhas, Cruz das Almas, Amargosa e Santo Amaro.
Abdu orienta que as pessoas comprem as passagens com antecedência para evitar transtornos: “Nós temos um problema, que é a obra do metrô na frente do terminal, causando engarrafamentos e  congestionamentos. As pessoas que deixarem para a última hora podem ser prejudicas por conta disso”.
*A Tarde

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL