sexta-feira, 12 de junho de 2015

ACIONISTAS DA MINERAÇÃO CARAÍBA/SA COMPARECEM AO FÓRUM DE JAGUARARI E COBRAM AGILIDADE NO PROCESSO REFERENTE ÀS AÇÕES DO PERÍODO DE PRIVATIZAÇÃO.

IMG_0456
Por volta das 08:50h  desta quinta-feira 11-06-2015, compareceram no fórum da Comarca de Jaguarari-Ba acionistas da Mineração Caraíba/SA, membros da (AHEXA) para cobrar agilidade no andamento do processo que tramita na comarca local desde 2009 pertinente ao processo de privatização da empresa.
Segundo os acionistas a Mineração Caraíba/SA não tem cumprido com o ACORDO COLETIVO DE PRIVATIZAÇÃO, bem como o ADITIVO, fato que alegam que não há interesse por parte da empresa em solucionar o que foi acordado perante a justiça.
Em uma reunião com os membros da (AHEXA), representados por seu advogado Dr. Jean, a excelentíssima Juíza Maria Luiza Nogueira Cavalcante, alegou que existe uma grande demanda de processos, mas que se comprometeu que em meados setembro do corrente ano irá verificar o caso e que uma atitude deverá ser tomada, até porque segundo os reclamantes, passaram-se 21 anos que ocorreu a privatização da mineradora e muitos de seus colegas de trabalho já não aqui entre nós e o que se encontram estão velhos, inaptos e outros passando por necessidades financeiras por conta do descumprimento do ACORDO COLETIVO DE PRIVATIZAÇÃO. Alegam ainda os acionistas que se a mineração tivesse algum interesse em solucionar tal pendência, já teria feito o que não justifica alegar que passa por dificuldades, onde esta comprou outra mineradora em Nova Xavantina-MT, bem como Surubim, Vermelhos e recentemente Sussuarana em Jaguarari-Ba.
Ascom

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL