sexta-feira, 1 de maio de 2015

O empresário Toinho Cerqueira, e presidente municipal do (PTB) de Senhor do Bonfim, está querendo saber quando é que a Justiça vai acabar com a máfia do lixo no Brasil. Esse questionamento ele fez depois de receber intimação da justiça, para audiência marcada para o mês de Junho.
Segundo ele, o prefeito de Senhor do Bonfim, Edvaldo Martins Correia (PTN), está pedindo indenização de quarenta salários mínimos por danos morais. Toinho Cerqueira foi o principal responsável pela instauração de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) na Câmara Municipal, depois de ter revelado que o prefeito recebia mensalinho da empresa que na época fazia a coleta do lixo da cidade. “Ele está alegando que foi vereador, médico, prefeito e foi caluniado ao ser acusado de ter recebido mensalinho” disse o empresário.
Toinho Cerqueira revelou que recebeu a intimação na última terça-feira (28) e deixou bem claro que o prefeito não vai lhe intimidar. “Ele pensa que eu sou menino? Ele vai ver o que é que eu vou dizer diante do juiz”, ameaçou o empresário.Por:Ivan Silva Notícia 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL