segunda-feira, 11 de maio de 2015

POLÍTICA: BRASILEIRO CONFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO


O ex-deputado Carlos Brasileiro confirmou que é pré-candidato a prefeito de Senhor do Bonfim. Segundo ele, independentemente de qualquer demanda junto ao Governo do Estado, a possibilidade de sua participação no pleito do ano que vem está relacionada hoje a um clamor popular. “Há um pedido de grande parte da população para que eu saia candidato e eu não posso desconsiderar este anseio do povo bonfinense”, declarou.

Brasileiro, no entanto, lembrou que toda e qualquer candidatura é construída, e esta construção se dará até junho do próximo ano, quando o seu partido e as legendas coligadas discutirão e definirão o melhor caminho. “O povo de Bonfim deixou uma mensagem muito clara na eleição do ano passado, quando nos deu uma votação expressiva. Hoje, por onde passo na minha terra, o clamor é muito grande. A população quer a cidade novamente nos eixos e progredindo. Isto não pode deixar de ser considerado”, declarou.


Encontros – Depois de visitar os distritos de Tijuaçu e Igara, onde reuniu mais de 300 pessoas, Brasileiro visitou o distrito de Quicé – onde nasceu -, no último final de semana, quando teve um encontro com dezenas de pessoas. Nas reuniões, amplas e democráticas, são discutidos a situação atual do município e o enfrentamento dos problemas. Ele também prestigiou o campeonato de futebol no bairro do Alto do Cigano. “É muito bom estar próximo às pessoas, poder ouvi-las e perceber que elas ainda têm esperança”, disse. Brasileiro ainda esteve com o ex-deputado Paulo Braga, que confirmou a doação do terreno para o novo hospital regional e que deve entregar nos próximos dias ao governador a carta de intenção.

Assessoria Carlos Brasileiro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL