terça-feira, 19 de maio de 2015

POLICIAL: TRÊS MUDANÇAS DE COMANDO OCORRERAM NA ÁREA DO CPRN


Foram publicados no Diário Oficial do Estado da Bahia desta terça-feira, 19 de maio de 2015, alguns decretos do governador Rui Costa, alterando o comando de algumas unidades militares na área de abrangência do CPRN – Comando de Policiamento Regional Norte. Confira:

Exonerar o Major PM ALEXANDRE MOTTA LIMA, matrícula nº 30.218.668-5, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar - Curaçá, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Nomear o Major PM ALEXANDRE MOTTA LIMA, matrícula nº 30.218.668-5, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento da Região Norte, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Nomear o Capitão PM JOSÉ ROBERTO SAMPAIO DE SOUZA, matrícula nº 30.233.829-0, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar - Curaçá, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Nomear o Capitão PM LUIZ HENRIQUE VIEIRA DE SOUZA, matrícula nº 30.256.033-4, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar - Capim Grosso, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

O major Mota Lima que comandava Curaçá - passa a comandar o CETO/ GTM que se tornará RONDESP. O capitão Roberto deixou o sub-comando da 73° CIPM e vai comandar Curaçá - o capitão Luís Henrique que respondia pelo sub-comando do 3° BPM assume o comando da CIPM de Capim Grosso.

Geraldo José

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL