segunda-feira, 4 de maio de 2015

POLICIAL: CIPE CAATINGA EM AÇÃO

CIPE-CAATINGA APREENDE ARMAS DE FOGO JUGUARARI


No dia 29/04/2015, por volta das 16h00min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, ao realizarem rondas especializadas na zona rural de Pilar – BA, na localidade de Santa Rosa, a guarnição foi solicitada pela pessoa de “Zé neguinho”, alegando que Osvaldo o teria ameaçado e os membros da sua família com um revólver, ao deslocar ate à residência do acusado a sua esposa, informou que o mesmo não estava mas autorizou a guarnição a revistar a sua residencia onde foi encontrado em um dos cômodos: 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal, 01 (uma) espingarda de chumbinho, 01 (uma) armação, 01 (uma) telha e 01 (um) cano todos de espingarda, o acusado evadiu do local não sendo mais encontrado juntamente com o suposto revólver. Segundo vizinhos a briga é por disputa por posse de terra e que ambos residentes naquele povoado.
As armas encontradas foram apresentadas a delegada Maria Elisa Padilha Patriota na Delegacia de Policia Civil de Jaguarari – BA. OC: 333/2015.


CIPE-CAATINGA APREENDE DROGA UAUÁ


No dia 02/05/2015, por volta das 03h50min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, quando realizavam rondas na área urbana do município de Uauá-BA, após abordagem a um bar, localizado na Avenida João Borges de Sá, foi encontrado com a pessoa de ALEX CARLOS DA SILVA ROMÃO, 26 anos, natural de Uauá-BA, residente no Povoado Fazenda Laje das Aroeiras, município de Uauá-BA, filho de José Carlos da Silva e Maria da Paz da Silva, 02 (dois) pinos e 01 (uma) peteca, ambos contendo um pó branco aparentando ser cocaína.
O acusado foi conduzido juntamente com a droga encontrada para Delegacia de Polícia Civil de Uauá-BA, sendo apresentado ao Agente: Genildo Gonçalves, onde foi lavrado o TCO, e após ser lavrado o TCO o mesmo prestou esclarecimentos e foi liberado.

CIPE-CAATINGA APREENDEM VEÍCULOS ADULTERADOS E COM RESTRIÇÕES, ROUBO/FURTO ITIÚBA


No dia 02/05/2015, por volta das 22h00min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, quando realizavam abordagens no povoado de poços, município de Itiúba-Ba, em um bar, foi abandonada uma MOTO HONDA CG/TITAN/125 cc, de cor preta, sem placa e sem numeração no chassi; quando na mesma localidade em decorrência de informações colhidas ainda no local, surgiram denúncias que na residência de um popular conhecido por Eliotério Neri, Vulgo (Tero), o qual fez comentários em um bar que sua motocicleta era roubada, sendo uma MOTO HONDA CG/TITAN/150 cc, de cor vermelha, placa OLA 7784, a qual na ocasião foi feita uma consulta através do sistema SINESP, constatando restrição de roubo/furto na cidade de F. de Santana-BA, os policiais se deslocaram até a residência do acusado, que ao perceber a chegada da guarnição evadiu-se do local, sendo confirmadas as informações da denúncia, a moto foi entregue por sua companheira Maria da Paixão Silva Lima, 44 anos, RG: 07.744.999-15 SSP-BA, filha de Arlindo Pereira Lima e Luiza Jesus Silva, natural de Itiúba-Ba, residente no povoado de Poços.
As motocicletas foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil de Itiúba-Ba, mas não havia Delegado de Plantão sendo necessário deslocar ate a cidade de Senhor do Bonfim-BA, onde foram lavrados TCO, sendo recebedor o Agente Plantonista Hilberto Lopes Cad. 20.346.225-3. OC: 1689/2015.


WILDON TEXEIRA DOS REIS – MAJ PM
Comandante

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL