terça-feira, 19 de maio de 2015

POLICIAL: AUTORES DO CRIME NO DIA DAS MÃES FORAM PRESOS AO SE APRESENTAREM NA DELEGACIA DE BONFIM


Foram presos por mandado de prisão preventiva na manhã desta terça-feira em Senhor do Bonfim os nacionais JOSÉ HUMBERTO CARDOSO DOS SANTOS (Leleu) e LEONARDO SILVA SANTOS (Burica), pai e filho respectivamente, autores do homicídio de Erivaldo Pereira dos Santos na noite do dia 10 de maio, devido a vítima ter ido tomar satisfação com os dois, face a terem cometendo furtos na localidade. Insatisfeitos com a reclamação mataram a vítima com pauladas e facadas. Foram recuperados vários objetos furtados por eles e devolvido aos donos. (Ascom 19ª).

Em outras ações a Polícia Civil recuperou vários objetos que haviam sido vendidos a preço de banana.

Confira matéria do dia do crime

POLICIAL: BRIGA ACABA EM HOMICÍDIO NO BAIRRO SÃO JORGE

Aconteceu na noite desse domingo (10), na Rua José Bonifácio um crime fútil.
A reportagem do Blog Maravilha Notícias conversou com a senhora Cleide, viúva do senhor Erivaldo, que relatou à nossa equipe, "durante o dia eles discutiram verbalmente, um longe do outro, depois meu marido veio pra casa, tomou banho descansou a tarde toda, e a noite saiu, e determinado momento quando Erivaldo já estava sentado na calçada, começaram novamente um discussão, porque meu marido disse ao 'LELEU', Leleu você está desconsiderando a Rua o Bairro, os vizinhos, faça isso não rapaz, ele simplesmente não gostou e por essa questão ele tirou a vida de meu esposo, me deixando cm três filhos para criar", disse Cleide.

Mesmo nesse momento de dor, dona Cleide encontrou força para pedir justiça e ainda relatou, "eu estava dentro de minha casa, quando me chamaram, meu esposa estava acabando de falecer e morreu em meus braços".

"Erivaldo era um bom pai, um pai maravilhoso, um marido sensacional, era o homem que era a minha fortaleza, que me ajudou a criar nossos filhos e que hoje não vai poder estar aqui, porque o Leleu acabou com a vida dele" disse Cleide.


ERIVALDO PEREIRA DOS SANTOS, 50 anos, teria entrado em luta corporal com os autores, que de posse de uma faca desferiram três golpes na região lombar, pelas costas além de vários golpes de porrete de madeira.

Os autores encontram foragidos, sendo identificados como JOSÉ HUMBERTO (Leleu) e Leonardo da Silva (Burica).


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL