quarta-feira, 6 de maio de 2015

A Federação Bahiana de Futebol realizou na noite de terça-feira,05, no Clube Espanhol, no Bairro de Ondina em Salvador a premiação dos melhores do Campeonato Baiano 2015, e dois prêmios ficaram com o Jacobina Esporte Clube, o titulo de Musa do Baianão Bianca Carvalho, de 17 anos, que levou pra casa R$ 10 mil.
A estudante de 1,63m, manequim 38 cm, busto 71 cm e quadril 105 cm, venceu o concurso onde concorreram outras 11 candidadas representantes de cada clube que disputou a primeira divisão.
Torcida Jegue de Ouro fez sua parte em campo, mas time fracassou.
Torcida Jegue de Ouro fez sua parte em campo, mas time fracassou. Foto: Bahia Noticias
O Jegue do Sertão, como é conhecido o Jacobina que voltou para divisão principal do Baianão depois de 25 anos, e que fracassou em campo, só escapou do rebaixamento na última rodada, quando venceu seu único jogo, não pode culpar da torcida, principalmente a “Jegue de Ouro” que foi destaque da Federação Bahiana, deixando para trás Vitória da Conquista (Torcida Criptonita) e o Colo Colo (Mancha Azul).
Cabe a diretoria repensar o futebol e fazer melhor campeonato no próximo ano, pois não fosse os dois destaques que não pisaram em gramados passaria despercebido na competição.BN

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL