sexta-feira, 22 de maio de 2015

PASCOWITCH (ESQ.) É LIGADO AO EX-GERENTE LADRÃO PEDRO BARUSCO
A Polícia Federal cumpre nesta quinta-feira (21) seis mandados judiciais, sendo quatro de busca e apreensão, um de de condução coercitiva para prestar depoimento, e um da prisão preventiva do "operador Milton Pascowitch", na 13ª fase da Operação Lava Jato em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
Pascowitch presta serviços à Ecovix, empresa do ramo de construção naval e offshore, já havia prestado depoimento à PF em São Paulo, no âmbito da Lava Janto, na nova fase da operação, em 5 de fevereiro passado.
A PF informou que esta esta fase mobilizou 16 policiais na apuração de crimes atribuídos a dois operadores financeiros que atuavam juntos a contratos firmados por empreireiras com a Petrobras. Os mandados de condução e de prisão serão cumpridos em São Paulo e dos quatro mandados de busca, um será cumprido em Itanhandu (MG), outro no Rio e dois em São Paulo. Ainda não foram informados os nomes de pessoasou empresas que são alvos da operaçãoem curso. 
A Operação Lava Jato desmantelou um esquema que promoveu um assalto aos cofres da Petrobras, estimado em R$  6,2 bilhões, envolvendo diretores da estatal autoridades dogoverno, parlamentares, lobistas, doleiros e outros bandidos. Diáriodopoder

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL