quinta-feira, 7 de maio de 2015

Jovem é espancado por populares após matar a própria avó com vaso sanitário

fralda
Um rapaz de 27 anos que matou a própria avó com um vaso sanitário depois de uma briga foi encaminhado nesta quarta-feira (6) para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba (SP), após receber alta médica do Hospital Regional. Ele estava hospitalizado após ser espancado por moradores quando o crime foi descoberto. O crime foi na terça-feira (5) e, segundo a Polícia Civil, o rapaz vai ser indiciado por homicídio simples.
Os policiais levaram-no do hospital direto para o CDP, bastante debilitado e ainda usando fralda.Quando foi detido, na tarde de terça-feira, no bairro Humberto de Campos, o rapaz estava sem roupas. De acordo com o cabo da Polícia Militar, Vanderlei Cardoso, o suspeito estava alucinado na hora da ocorrência. “Ele não falava nada com nada, estava transtornado e apresentava sinais de surto”, afirma.
Os moradores ficaram revoltados quando souberam que a vizinha, de 71 anos, tinha sido morta pelo neto e o rapaz foi agredido com pedaços de madeira e uma barra de ferro.
Ainda de acordo com a PM, com a chegada da equipe da polícia, as pessoas saíram do local e o suspeito tentou agredir os policiais.
O rapaz foi contido pelos PMs e levado para o hospital com diversos ferimentos na cabeça e no corpo. A casa onde o crime aconteceu foi interditada para que a perícia fizesse o trabalho no local. O motivo do surto vai ser investigado. Segundo a PM, o homem era de Mato Grosso do Sul e estava morando há pouco tempo no município.
As informações são do  G1 Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL