quinta-feira, 28 de maio de 2015

Homem ejacula em repórter dentro de vagão de metrô: “E minha dignidade?”

Abuso aconteceu em São Paulo e jornalista fez desabafo
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
A repórter Caroline Apple, do site R7, sofreu abuso no metrô de São Paulo quando se preparava para trabalhar. Em um artigo, a jornalista contou que um rapaz ejaculou em sua calça com o metrô em movimento.
“No trajeto de 30 segundos entre a estação Brás e Bresser-Mooca, esse homem se masturbou. Não notei nada até a porta estar prestes a se abrir e o barulho da movimentação intercalar com a respiração ofegante dele atrás de mim”, disse.
Ela afirmou só ter percebido a gravidade da situação quando deixou o vagão.
“Sai do vagão olhando para trás, desconfiada, e ele também saiu e me olhou. Foi quando meus pés tocaram a escada rolante que senti parte da minha calça esquentar. Quando coloquei a mão na minha calça notei que ela estava molhada. A palavra era nojo. Não dava mais tempo de descer, mesmo que minha vontade fosse pular da escada rolante que subia”, completou.
A vítima se mostrou indignada por funcionários do Metrô não terem tomado nenhuma atitude: “Fiquei pensando em que momento o Metrô faria alguma coisa. Nada mais aconteceu. O funcionário perguntou se eu morava perto, eu disse que sim. E só. Nada de registro, nada de boletim de ocorrência, como se nada tivesse acontecido”.
Completando: “Minha calça vai para máquina de lavar, mas e a minha dignidade?”

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL