quinta-feira, 21 de maio de 2015

CULTURA: COM A CARA E A CORAGEM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ANDORINHA LANÇARAM COM SUCESSO SEU 1º LONGA METRAGEM


A Escola Municipal São José localizada no bairro de Vila Peixe é a primeira escola no Município de Andorinha a gravar um longa Metragem. a Equipe de teatro da escola iniciou a gravações para um especial para o dia das mães. Reunindo cerca de 30 crianças e adolescentes entre atuação e produção, sem recursos financeiros apenas com a cara e a coragem a equipe bravamente não desistiu dos ideais e lançou na sexta passada (15) o resultado do trabalho.


O Filme conta a história de Lúcia, uma mulher sertaneja que em meio às dificuldades segue rumo a cidade grande em busca de uma vida melhor para os seus três filhos que ficam no Nordeste aos cuidados dá avó. A trama incrementada por drama, dor, amor, humilhações, e volta por cima, marcam definitivamente o enredo do filme "OS CAMINHOS" escrito e dirigido por Carlos Henrique. Tendo no elenco principal os seguintes atores:

Gilvânia Oliveira, Franklin Alves, Gabriela Figueiredo, Eloísa Cardoso, Cleidiane Reis, Amanda Pereira, Nicole Conceição, Anderson Santos, Vitória Dantas, João Vitor Morgado, Akclécia Santos, Gleiciane Santana, Jamile Xavier, Ana Stefany Pereira, Crislaine Matos, Camila Mattos, Jonas Santos. Vitória Jesus. Entre muitos outros que participaram no elenco de apoio, produção, figurinistas, maquiadores, etc.

A Equipe contou apenas com uma câmera digital comum, mas fez do pouco o seu muito, e das dificuldades OS CAMINHOS para o sucesso, elogiados por todos que viram o filme que tem a duração de 1 hora e 40 minutos, o grupo já idealiza expandir os horizontes e mostrar para mais pessoas os resultados das gravações.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL