quarta-feira, 27 de maio de 2015

COBERTURA FORRÓ DO SFREGA - 2015


Iniciamos o período de inscrições dos veículos que desejam realizar cobertura do Forró do Sfrega, edição 2015. Os interessados devem encaminhar, para este mesmo e-mail, dados como: título e endereço virtual para acesso ao veículo, cidade de origem, nome e RG dos profissionais.
Ressaltamos que para acesso à Fazenda, o profissional deverá estar trajando fardamento do veículo que representa, não poderá consumir bebida alcoólica e fará cobertura em áreas específicas da festa.
Informações sobre o credenciamento dos veículos/profissionais, serão repassadas posteriormente.
O Sfrega

Realizado na capital baiana do forró, Senhor do Bonfim, nos dias 20 e 21 de junho, o Sfrega marca presença nos roteiros de melhores eventos do Nordeste e os motivos são vários: estrutura completa, grandes atrações, espaços diversificados, serviços de bar, restaurante, salão de beleza, variedade de bebidas e comidas, segurança e a certeza da satisfação da nação Sfregueira.
E pra quem pensa que a festa acaba no domingo, em 2015 acontece a primeira edição da Feijoada Sfrega, marcada para o dia 24 e contando com a experiência que garante sucesso à marca Sfrega há mais de 15 anos. Em junho todos os caminhos levam para a Vila Sfrega.

Atrações:
Pelo palco do Sfrega, nos dias 20 e 21, passarão Henrique e Juliano, Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Solteirões, Tayrone e Seu Maxixe e no dia 24: É o Tchan, Daniel Vieira e Brakinho.
Mais informações e compra de ingresso pelo site: www.forrodosfrega.com.br
Estamos à disposição para o que for preciso.


Assessoria de Imprensa - Forró do Sfrega

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL