segunda-feira, 4 de maio de 2015

CAÉM: IDOSO MORRE AFOGADO EM TANQUE DE ETERNIT



O senhor Tiburcio Rosa dos Santos, de 66 anos, morreu afogado em um tanque de eternit do quintal de sua casa na Faz Pias, localizada na comunidade das Pias, município de Caém. Segundo dona Carmelita Rosa dos Santos, irmã do agricultor, ele sofria de eplepsia e provavelmente caiu no tanque após uma crise epléptica quando foi buscar água no quintal, pois ele estava com um balde na mão. Ela comentou que o idoso tinha medicação prescrita para controlar as crises, mas não tomava os remédios direito. Como ele morava sozinho, apesar de o tanque ser pequeno, ele não coseguiu sair e não teve ninguém que o socorre-se.
O corpo foi localizado na tarde deste sábado por parentes que foram a sua casa depois que sentiram a sua falta, e pelo estado em que o corpo estava, acredita-se que o fato tenha ocorrido no fim da tarde a sexta.
Seu Tibúrcio era bastante conhecido em Jacobina e chegou a ter um BOX no Beco da Morte, no mercado municipal. Ele  era separado e deixa uma filha, que está vindo de São Paulo para o sepultamento, que acontecerá no cemitério das pias na tarde deste domingo.
Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL