terça-feira, 12 de maio de 2015

ADIADO: ADVOGADO RENUNCIA E JULGAMENTO DE JOÃO MACÊDO É ADIADO EM BONFIM


Estava tudo preparado para o início do julgamento do réu JOÃO MACÊDO, acusado de assassinato de sua esposa Márcia Regina, fato ocorrido em outubro de 2011, na residência do casal.

Porém as vésperas do júri, a Justiça de Bonfim foi comunicada da renúncia do advogado de defesa de João. Não restando alternativa para que o Juiz de Direito Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura remarcasse uma nova data. Diante de testemunhas, jurados, advogados, promotora, familiares, delegados e policiais militares e civis, foi feito formalmente o pedido de desculpas e relatado os transtornos acarretados para remarcar novo procedimento, Dr. Tardelli que enfatizou o quanto tem lutado para evitar tais situações deu prazo de 10 (dez) dias para que seja providenciada nova defesa, caso não seja assim feito, será providenciado um defensor público, e o julgamento foi remarcado para o próximo dia 16 de junho do corrente ano no mesmo Fórum.


Familiares e amigos de Márcia gritavam pedindo justiça, no momento em que João chegava à sede do Fórum.

Ainda para a família, a renúncia do advogado de defesa, se dá como uma jogada para adiar o momento do julgamento, e para o Advogado bonfinense Dr. Rodrigo Almeida, “está chegando a hora de João colher o que plantou”.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL