sábado, 4 de abril de 2015

Três pessoas morrem após motorista perder controle do carro na região de Humildes (BA)

Automóvel colidiu com mais três veículos na BR-101
Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um próximo a Humildes, nesta sexta-feira (3).  Joedson da Silva Neves, 34 anos, perdeu o controle de um veículo passeio quando seguia no sentido Feira de Santana-Santo Antônio de Jesus, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele atingiu outros três automóveis no acidente.
(Foto: Reprodução/Acorda Cidade)
(Foto: Reprodução/Acorda Cidade)
As três pessoas que morreram na ocorrência, Antônia Claudia Oliveira Neves, 36 anos, Jorge Coelho Silva, 53 anos e uma outra vítima não identificada, estavam no veículo conduzido por Joedson. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Clériston Andrade.
Além do condutor, outras quatros pessoas que estavam em Siena, de placa JKS-4230, ficaram feridas. Entre elas, Leide Daiane Conceição, que estava acompanhada do filho de dois anos. A criança saiu ilesa. Já ela foi levada para o hospital com dores no tórax, de acordo com a PRF.
Adilson dos Santos Souza, 67 anos, Maiane Silva Santos, 20 anos, e uma mulher identificada como Marilda também tiveram ferimentos, de acordo com o site Acorda Cidade. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL