sexta-feira, 10 de abril de 2015

POLICIAL: PM APREENDE ARMA BRANCA E DROGA EM COLÉGIO DO ESTADO EM SENHOR DO BONFIM


Nesta quinta feira (9), às 9 horas, em escola municipal, na Rua Antonio Laurindo, centro de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes por porte de arma branca e encontraram droga no pátio do estabelecimento de ensino.
Funcionários da escola solicitaram a presença da polícia, porque encontraram uma soqueira com um aluno de 16 anos. O adolescente afirmou que pertencia a um colega de 14 anos, que confirmou a versão. O estudante alegou sofrer ameaças de um rapaz de outra escola.
Quando os policiais adentraram o colégio para atender a ocorrência de posse de arma branca, encontraram, no pátio, uma pequena quantidade de maconha. Não foi identificado de quem seria a droga.
Os dois adolescentes da situação da arma branca e a droga foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Policiais do 6º BPM realizam prisão por roubo

Na Rua Oscar Freire, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, nesta quinta feira (9), às 14h40, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam José Roberto da Silva Santos, de 37 anos, acusado de roubar celulares de dois jovens, que o reconheceram.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL