quinta-feira, 16 de abril de 2015

POLICIAL: DELEGADA TITULAR DE BONFIM ATENDE COMUNIDADE EM IGARA NESTA QUINTA (16)


A Delegada Titular da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, Drª. Antônia Jane, está atendendo a comunidade de Igara, nesta quinta-feira (16).


Desde que atendia em Irecê a Delegada realizava atendimento as comunidades na zona rural, para aquelas pessoas que não disponham de tempo para ir a uma Delegacia, "desde que cheguei a Bonfim há três anos, tento realizar esse atendimento, mas nunca recebi apoio da população, em Andorinha já foi nos povoados maiores, pretendo realizar uma vez por mês, em cada um dos povoados maiores, e a depender da demanda também nos menores. Vamos começar pela Igara por ser o maior povoado e por conta do pessoal da comunidade ter solicitado primeiro". disse Drª. Jane.

Nesta quinta-feira (16), a Delegada está atendendo na Associação próximo a Igreja, das 09h00min até o meio dia com atendimento à população, recebendo registros de crimes, questões que precisam da polícia civil, e não tenham ido a delegacia, são convidados.

Na parte da tarde Drª. Jane reunirá comerciantes, donos de bares, que vendem bebidas alcoólicas, para esclarecimentos das alterações no Art. 243 do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), que deixou de ser contravenção penal e passou a ser crime.

Com efeito, o novo artigo 243 do referido diploma legal passa a ter a seguinte redação:

Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica:

Pena - detenção, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave.

De acordo com a Titular, o estabelecimento que for flagrado e a multa que varia de três a dez mil reais não for paga o local pode ser fechado.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL