quinta-feira, 23 de abril de 2015

Polícia Civil recupera moto roubada durante Exposição Agropecuária de Mundo Novo


Na madrugada do último domingo, 19 de abril de 2015,  por volta das 2h30min, durante a Exposição Agropecuária  de Mundo Novo, uma motocicleta, da marca Honda, modelo CG 125, cor branca, foi furtada no estacionamento do parque da cidade onde o proprietário havia deixado a mesma. 

Ao constatar que a referida motocicleta havia sido subtraída o proprietário compareceu a delegacia local para comunicar o fato. A partir de então, uma equipe da Polícia Civil de Mundo Novo passou a investigar o crime. 
Nesta segunda-feira, dia 20, por volta das 14 horas, a equipe da Polícia Civil, comandada pelo Bel. José Adriano, conseguiu reunir elementos que indicavam que a motocicleta furtada estaria em uma localidade na zona rural, nas imediações do Povoado dos Mirandas, município de Mundo Novo.  Na referida localidade a equipe policial localizou o autor do fato delituoso. O adolescente J I B S, nascido aos 06/05/1997. 

A motocicleta foi localizada em uma residência onde o adolescente havia escondido a mesma. A motocicleta foi conduzida para esta Delegacia, onde foi realizada a entrega ao seu legítimo proprietário. Foi instaurado um procedimento para apurar a conduta do adolescente. O adolescente é acusado de outros furtos ocorridos na localidade dos Mirandas.

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL