sábado, 25 de abril de 2015

Identificado homem envolvido no acidente que matou Lé Pedreiro em Jacobina


Por volta das 9:15h deste sábado, 25 de abril de 2015, o corpo de Romildo de Jesus, Lé Pedreiro, foi liberado do IML, seguindo para a Sala de Velório no Bairro Félix Tomaz. Romildo sofreu mais de 10 fraturas na cabeça.

O condutor do Corsa identificado como Antônio Sena de Oliveira, 42 anos, residente no Jacobina IV continua preso na delegacia local. Ele foi enquadrado pelo delegado plantonista Dr Pedro Gonçalves no artigo 121, combinado com artigo 18 do inciso 1° do código penal. Além do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, por dirigir embriagado.

Segundo o delegado Dr Pedro, o acusado de ter provocando o acidente alegou em depoimento que a colisão ocorreu na Av Reinaldo Jacobina Vieira, próximo ao Terminal Rodoviário, quando na verdade ocorreu defronte a Câmara de Vereadores na Av João Fraga Brandão.

Após a realização do exame de alcoolemia na sede da Polícia Rodoviária Estadual, ficou comprovado o uso excessivo de bebida, com 1.10 mg/l. Antônio Sena trabalha em uma mineradora em Jacobina, e o seu veículo Corsa placa JLU 3375 licença de Jacobina encontra-se no pátio da 16° Coorpin.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL