quinta-feira, 23 de abril de 2015

Homens posam ao lado de corpo mumificado na cidade de Miguel Calmon


Nesta quarta-feira, 22 de abril de 2015, fotos de dois homens posando ao lado de um corpo de uma mulher mumificada no cemitério da cidade de Miguel Calmon começaram a circular no aplicativo de mensagens WhatsApp, com a informação de que a mulher havia faleceu há 3 anos.

Segundo informações colhidas pelo site Calmon Notícias, O administrador do cemitério, conhecido por Márcio Pintor disse que é de praxe fazer a remoção de corpos para ossários ou carneiras de familiares do falecido.

Marcio também afirmou ter acompanhado a remoção do referido cadáver, na presença da família da pessoa falecida. A ossada seria colocada em uma carneira, e quando abriram a gaveta, o corpo estava apenas seco e com sua formação original perfeita. Ele admitiu ter fotografado o cadáver apenas para guardar em seu arquivo na prefeitura, e alegou não saber como imagens foram parar nas redes sociais. Acredita que pessoas possam ter tirado fotos no momento em que ele saiu e deixou o coveiro terminando o serviço na presença de duas filhas da pessoa falecida.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL