quarta-feira, 8 de abril de 2015

Filadélfa: Moradores flagram despejo de restos de animais e reclamam da fedentina.


As ruas Jacarandá e rua do Mercado que estão localizadas no centro de Filadélfia estão tomadas por lixo e entulhos e restos de animais.

A grande quantidade de lixo se espalha por ambos os lados da um terreno baldio que fica localizado no entroncamento das duas ruas. O problema é mais grave em razão do despejo de penas e vísceras de aves e animais que são comercializados naquela área cujos despejos são jogados sem nenhum critério na via pública.

O problema requer uma ação enérgica em tempo hábil da secretaria municipal de administração, Vigilância Sanitária além de Limpeza e Desenvolvimento Urbano. Outro problema grave naquele espaço está relacionado a entulhos que também são jogado por lá fazendo esconderijos de animais peçonhentos.

Os moradores flagraram a ação e afirmam que enquanto o carro do lixo não recolhe, que na maioria das vezes só ocorre depois de três dias, a fedentina se espalha em toda a área próximo ao mercado municipal cujas obras de reformas andam a passos de tartaruga. O problema é grave e causa mal estar para os moradores e comerciantes em razão da proliferação de urubus, cachorros, ratos, baratas, escorpiões e outros vetores.

Filadélfia em Noticias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL