sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ele atirou na cabeça da mulher e depois desferiu um tiro contra sua própria cabeça.


Um homem de nome Paulo Ricardo, conhecido popularmente como Nengo, 51 anos, assassinou sua ex-namorada, de pré nome Aline, no início da tarde desta quarta-feira (08), na cidade de Santa Terezinha, na região do Piemonte do Paraguaçu.

Segundo informações, Paulo Ricardo não aceitava a separação e, em virtude disto, resolveu tirar a vida da jovem. O fato ocorreu na sede da secretaria municipal de saúde, daquela Cidade, onde a vítima trabalhava.
Ele foi até o local, conversou amigavelmente com ela e de pois de ouvi-la dizer mais uma vez que não seria possível a reconciliação e o pedido de que não guardasse mágoa, ele disse que não guardaria, a abraçou e deu um beijo. Momento em que sacou a arma e atirou deflagrou tiros contra a cabeça dela, suicidando-se logo depois, atirando contra a própria cabeça.

Os colegas de trabalho de Aline ouviram os tiros e tentaram socorrê-la, mas já era tarde. Paulo ainda foi socorrido pelo SAMU, mas morreu a caminho do hospital. A população da pacata cidade está chocada e consternada com o acontecimento. O prefeito decretou três dias de luto oficial no município. Fonte: Criativa Online.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL