sábado, 11 de abril de 2015

BAHIA: ESTADO DIVULGA RESULTADO DE NOVA ETAPA DO CONCURSO PARA PERITO CIVIL


O resultado final da 6ª etapa (prova de títulos) do concurso público para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (10). Serão divulgados também o resultado provisório da 7ª etapa (investigação social) e o edital de convocação da perícia médica para os candidatos que se declararam com deficiência.

Realizado pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Segurança Pública (SSP), sob organização da Fundação Carlos Chagas (FCC), o certame ofereceu 130 vagas distribuídas entre os cargos de perito criminalístico (40), perito médico-legal (60), perito odonto-legal (10) e perito técnico de polícia civil (20). Do total, 5% das vagas foram reservados para pessoas com deficiência.

A jornada mínima para as carreiras é de 30 horas semanais. A remuneração para os cargos de perito criminalístico, médico-legal e odonto-legal em início de carreira pode chegar a R$ 9.173,31, incluindo vencimento básico, Gratificação de Atividade de Polícia Jurídica (GAPJ I) e vantagens relativas à jornada de trabalho de 40 horas semanais. Já para o cargo de perito técnico de polícia civil, a remuneração inicial - formada por vencimento, Gratificação de Atividade de Polícia Judiciária (GAPJ I) e vantagens para 40 horas - chega a R$ 3.047,14.

Os aprovados vão atuar em seis regiões do estado, das quais Grande Regional Recôncavo (21 vagas), Grande Regional Chapada (20 vagas), Grande Regional Mata Sul (26 vagas), Grande Regional Nordeste (23 vagas), Grande Regional Oeste (20 vagas) e Grande Regional Planalto (20 vagas).

SECOM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL