segunda-feira, 9 de março de 2015

Riachão do Jacuípe: Homem morre em acidente na BR 324


motociclista-morto
O final de semana terminou de forma trágica em Riachão do Jacuípe, depois de vários dias sem registrar acidentes graves, a noite deste domingo (08) foi marcada pela primeira morte trágica por acidente automobilístico, de 2015.
A vitima foi um homem de pré-nome Reinaldo, conhecido como Nau da fazenda Capitiba, na região de Candeal, onde a vitima morava. Reinaldo seguia para Riachão do Jacuípe, pilotando uma moto Honda CG, de placa DAF – 7194, licença de São Paulo – SP quando sofreu o acidente e foi encontrado caído na pista sem sinais vitais, na curva do Riacho da Barra, a alguns metros estava a moto, mas não foi encontrado o veículo supostamente atropelador.
Existe a suspeita de que a mesma tenha sido atingida por algum veiculo grande, caminhão ou carreta. 
O pai da vítima, conhecido por Antônio Galego, morreu alguns meses, em um acidente próximo ao Posto Carreteiro na saída Riachão / Tanquinho, bem próximo do local de sua morte.
O Departamento de Policia Técnica (DPT) e a Policia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, sendo auxiliados pela Policia Militar, onde foi efetuado o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para Feira de Santana onde será necropsiado,  
 (As informações e foto são de Alana Adrielle)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL