terça-feira, 31 de março de 2015

PRF E PM/BA RECUPERAM 4 VEÍCULOS ROUBADOS EM APENAS UMA NOITE EM SENHOR DO BONFIM

motobonfimextra
Durante operação conjunta realizada entre equipe do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM/BA), entre os municípios de Jaguarari e Senhor do Bonfim/BA (BR 407), foram recuperados quatro veículos roubados e/ou com restrição.
A ação teve início com uma abordagem da PM a uma motocicleta em Jaguarari. Na ocasião, uma outra motocicleta e um automóvel VW/voyage conseguiram evadir-se dos policiais militares.
A partir daí, os policiais das equipes das duas corporações iniciaram uma operação conjunta, unindo esforço para o combate à criminalidade naquela região.
Na tentativa de localizar os veículos suspeitos, os PRFs conseguiram recuperar a primeira motocicleta no povoado da estiva, sendo que o condutor conseguiu fugir a pé, abandonando a motocicleta com restrição.
Dando continuidade às buscas, os policiais encontraram o voyage em frente à casa de um suspeito, já em Senhor do Bonfim. Na mesma casa também foram encontradas mais duas motocicletas. Ao consultar os veículos no banco de dados, os PRFs descobriram que os três veículos possuíam queixa de roubo/furto. Ao perceber a chegada dos policiais, o ocupante da casa, vulgo “cremosinho”, conseguiu fugir pelos fundos.
Nesta ação conjunta, foram recuperadas três motocicletas (todas de Juazeiro e Petrolina)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL