terça-feira, 31 de março de 2015

POLICIAL: 'ATRASA LADO' E RECEPTADOR PRESOS PELA PM DE BONFIM


Por volta das 10h00min, dessa segunda-feira (30), mais uma moto Shineray 50cc foi furtada no Cento de Senhor do Bonfim, quando estacionada ao lado da Catedral Diocesana.

A PM ao tomar conhecimento de mais um furto a SME do 6º BPM iniciou diligências e não demorou a localizar o autor, DEIVISSON LUCAS, vulgo "ZOIO", 19 anos, residente a Rua Esmeralda, bairro Alto do Cigano, que já vinha sendo monitorado, e que utilizava outra residência na Rua D. Pedro II, bairro Umburana, casa de PAULO RICARDO, também 19 anos.

A Inteligência acionou guarnições que conseguiram recuperar a moto Shineray que havia sido furtada na manhã dessa segunda, e para a surpresa da guarnição, Deivisson Lucas foi encontrado com outra moto prata da mesma marca e cilindrada, que havia sido furtada na última sexta-feira, na Rua Dr. Costa Pinto.


De acordo com a PM o Lucas depois de furtar a moto na sexta-feira (27), havia pedido a um “amigo” a nota fiscal de uma moto idêntica e vinha transitando normalmente com a moto furtada, dando a entender que era uma moto legalizada.

Conduzidos à Delegacia Lucas foi autuado por furto, falsificação de documento e receptação, já Ricardo responderá por receptação.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL