quarta-feira, 18 de março de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO CONTRA BAILARINO

Acusado do crime (Foto: Polícia Civil)
A Polícia Militar da Bahia informa que realizou na tarde desta terça-feira (17), na cidade de Muritiba – BA a prisão do autor do homicídio contra o bailarino Reinaldo Pepe dos Santos de 40 anos. Wallysson Santana de Castro, 24 anos, confessou ter assassinado o bailarino após uma discussão conjugal.

O serviço de inteligência da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Polo Industrial – CIPE-PI iniciou as investigações do fato na cidade de Mata de São João e encontrou indícios consistentes da prática delituosa. Os agentes de inteligência também verificaram a fuga de Wallysson para a cidade de Muritiba, onde reside seu pai. Em Muritiba guarnições da 27ª CIPM e Serviço de Inteligência da CIPE-PI conjugaram esforços e localizaram o autor do homicídio que não apresentou resistência à prisão e ainda confessou o crime aos policiais.
Vítima (Foto: Wendell Wagner/ Divulgação)
Neste momento o autor do homicídio está sendo conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP onde será apresentado à autoridade de polícia judiciária para as medidas legais cabíveis.

Atenciosamente,

EQUIPE DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL