sábado, 7 de março de 2015

MUCURI: POLÍCIA CIVIL DE MUCURI DESMONTA QUADRILHA ACUSADA DE PRATICAR HOMICÍDIOS

Nesta tarde de sexta-feira, 06 de março, a Polícia Civil prendeu dois homens e duas adolescentes de 17 anos, no Distrito de Itabatã, município de Mucuri. Todos são investigados por fazer parte de uma organização criminosa acusada de praticarem homicídios. A prisão se deu a partir de um trabalho investigativo da Polícia Civil.
As duas adolescentes foram identificadas como participantes da quadrilha, as quais cooperavam na execução dos crimes, guardando armas e apontando vítimas para os executores. Um homem que morava em Itabatã percebeu que estava sendo seguido e fotografado por uma adolescente e chamou a polícia, que seguiu a suspeita.
A prisão ocorreu no momento em que a outra adolescente entregaria as armas para os acusados. Trata-se de Paulo André Santos, 37 anos de idade e Daniel Oliveira Lima, 24 anos de idade, ambos moradores do referido distrito. Com a quadrilha a polícia apreendeu uma pistola Imbel, calibre 380 e um revólver calibre 38, além de 17 cartuchos intactos.
A dupla foi enquadrada na Lei 12.850/2013 [que define a Organização Criminosa], com base no artigo 2º, § 4o, Inciso I. As menores serão apresentadas ao Ministério Público para as devidas providências.
Fonte: Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL