terça-feira, 17 de março de 2015

Motorista perde controle da carreta e morre em São Desidério (BA)

Ainda não se sabe os motivos que levaram ao acidente
Alessandro Grandaredacao@varelanoticias.com.br
Motorista perdeu o controle do veículo e tombou na pista Foto: Blog do Braga
Motorista perdeu o controle do veículo e tombou na pista
Foto: Blog do Braga
Um grave acidente aconteceu na tarde de sábado (14), na imediações de São Desidério, cidade que fica localizada a 878 quilômetros de Salvador, na região oeste da Bahia, resultou na morte do motorista Deidson Souza Santos, de 31 anos, natural de Santo Antonio de Jesus/BA.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista tinha inha saído do posto Rosário com destino à Feira de Santana, quando perdeu o controle da direção e provocou o trágico acidente. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Movél de Urgência – SAMU esteve no local e após prestar atendimento, encaminhou a vítima para para o hospital Municipal de São Desidério. Horas depois Deidson não resistiu aos ferimentos e veio o óbito. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML regional de Barreiras.
De acordo com informações do Blog do Braga, o pai da vítima, o motorista aposentado Gilvandro Sampaio Santos informou que seu filho era casado com a senhora Ana Paula Santos, com quem tinha quatro filhos. “Um é recém-nascido prematuramente e a mais velha tem apenas 12 anos. Estou arrasado com a morte do meu filho”, desabafou desesperado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL