segunda-feira, 9 de março de 2015

Motociclista morre, esposa e filha de apenas um ano ficam feridas em acidente


mundo-novo-acidente.des
Neste domingo, 08, por volta das 6h20, aconteceu um grave acidente de moto na Travessa Francisco Sá, no bairro Nova Brasília, em frente a Bica, no centro da cidade de Mundo Novo-BA.
De acordo com informações de populares, a moto faltou freio na ladeira, colidiu no meio fio e em seguida contra uma casa. O jovem Samuel da Silva Lima, de 27 anos, que estava conduzindo a moto, morreu no local.A mulher do motociclista, Lucinete Chaves da Silva, de 18 anos e a filha Ester Chaves da Silva Lima, de 1 ano de idade, que estavam na garupa da moto, foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Mundo Novo e diante da gravidade dos ferimentos foram transferidas.
De acordo com o Blog Agmar Rios, o corpo de Samuel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para ser necropsiado, não havia informações do estado de saúde da esposa e filha até o fechamento desta matéria.

DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DE POPULARES, A MOTO FALTOU FREIO NA LADEIRA, COLIDIU NO MEIO FIO E EM SEGUIDA CONTRA UMA CASA.

 INFORMAÇÕES E FOTOS: AGMAR RIOS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL