quinta-feira, 12 de março de 2015

JAGUARARI: AVANÇA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JAGUARARI


O Governo Municipal está com as obras do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) em estágio avançado. A unidade está sendo construída no Bairro Padre Eugênio, voltada para cuidar da população por meio da oferta dos serviços da Proteção Social Básica.

A construção do Centro é mais um dos investimentos que estão sendo feitos pelo Governo Municipal para garantir a qualidade de vida da população do bairro e do entorno, tais como a construção da nova Creche Municipal, Praça da Convivência, Piscina Semiolímpica e Ginásio Municipal.
A obra foi conquistada pela Prefeitura de Jaguarari junto ao Governo Federal, orçada em 283.169,58 (duzentos e oitenta e três mil, cento e sessenta e nove reais e cinquenta e oito centavos), e tem como objetivo fortalecer o trabalho que já vem sendo executado através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
O principal objetivo do CREAS é o resgate da família, potencializando sua capacidade de proteção aos seus membros, potencializando a autoestima dos indivíduos usuários e seus familiares, reinserindo os mesmos na sociedade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL