terça-feira, 3 de março de 2015

Professora pede que levem merenda que absurdo.
Denúncias dão conta que os alunos das escolas municipais em Iitúba, estão sem merenda há vários dias e, em algumas escolas, o problema já ultrapassa quase que um mês. Para piorar a situação, muitas escolas estão liberando os alunos mais cedo por não terem comida para oferecer aos estudantes e, em algumas delas, para não prejudicar o aprendizado, os professores e diretores pedem  para que os pais levem de casa a merenda escolar dos filhos.
O que vem acontecendo por exemplo, na escola municipal Luiz Navarro de Brito, mostra o total descaso dispensado pela prefeitura. Para evitar que os alunos fiquem sem estudar, a direção do estabelecimento de ensino, teve que enviar   um comunicado aos pais de alunos. A nota confirma a falta de merenda e pede que os pais levem de casa o lanche dos filhos.
“Muitas crianças carentes que moram próximo à escola vão à aula por causa da merenda. Desde a semana passada que todos estão saindo cedo, sem merendar”, declarou um pai de aluno que prefere não ser identificado temendo por represálias.Blog do Walterley Kuhin

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL