sexta-feira, 20 de março de 2015

A farra de combustível na administração Municipal de Itiúba vai ser grande. O prefeito Banga (PT) vai gastar cifras milionárias com a empresa: AUTO POSTO ITIUBA- COMERCIO DE DERIVADO DE PETROLEO E TRANSPORTE LTDA – ME para aquisição de combustível para manutenção da frota de veículos da Secretaria de Saúde do município.
O Diário Oficial do município, no site, www.indap.org.br, mostra um extrato de contrato no valor total de R$ 1. 839.000,00 (Hum milhão oitocentos e trinta e nove mil reais). E a empresa vencedora do certame citada acima vai fornecer gasolina comum, óleo diesel e etanol para o uso exclusivo da frota da Secretaria Municipal de Saúde. O Ministério Público precisa tomar providências e acabar com a farra de várias prefeituras baianas que vem firmando contratos exorbitantes com postos de combustíveis.
É evidente que tem algo errado. Não há justificativa para tanta farra de combustível, o município gastar tanto dinheiro em combustível para a manutenção da frota de veículos de uma Secretaria, que dar para qualquer cidadão contar nos próprios dedos a atual frota, exemplo, umas 4 ambulâncias quase sucateadas e meia dúzia de veículos populares e um micro-ônibus que viaja uma ou duas vezes por semana para levar pacientes a Salvador.
Portanto, fica claro que a Secretaria de Saúde do município não tem no seu patrimônio tantos carros para usarem tanto combustíveis assim. A não ser que estão pensando ou já abastecem os veículos particulares dos funcionários da Saúde, não é? É um absurdo.Fonte: Renilson Ramos 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL