quinta-feira, 12 de março de 2015

Grave acidente mata vereador de São Domingos e jovem de 14 anos

Vítima tentou desviar de um outro acidente e acabou colidindo com caminhão
Alessandro Grandaredacao@varelanoticias.com.br
Grave acidente resultou na morte de duas pessoas Foto: Site Calila Notícias
Grave acidente resultou na morte de duas pessoas
Foto: Site Calila Notícias
Um grave acidente ocorrido na quarta-feira (11), no Km 432 da BR 324, no Povoado de Nova Esperança, cerca de 5 km da sede do Município de Riachão do Jacuípe, cidade que fica localizada a 197 quilômetros de Salvador, resultou na morte de duas pessoas. As vítimas foram identificadas como sendo o vereador do Município de São Domingos – BA, Antônio José Rios Nery,(PP) 56 anos, e o adolescente Bruno Borges da Silva, 14 anos, que residia nas proximidades do local do acidente.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal, o vereador retornava da cidade de Feira de Santana, quando foi surpreendido com um acidente envolvendo duas motos e para evitar atropelar as vítimas, desviou o carro bruscamente no sentido contrário e colidiu frontalmente em um caminhão no exato momento que passava pelo local.
Carro do vereador tentou desviar das motos  Foto: Site Calila Notícias
Policiais observam estado da moto que ficou destruída
O vereador chegou a ser socorrido por uma equipe médica, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de ser colocado na ambulância, suspeita de hemorragia interna. Com relação ao adolescente de 14 anos, foi encontrado sem vida preso entre as ferragens da moto. Além dessas duas vítimas fatais, Romeu Vieira Souza, de 45 anos, que conduzia uma das motos, com ferimentos graves foi conduzido para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL