quinta-feira, 19 de março de 2015

Falso radialista natural de Campo Formoso é preso em Itabaiana acusado de furto


conteudo_2_46949_20150318160005_5509cb357ae54
O baiano Marival Hipolito Carvalho Ribeiro, 54 anos, já tem passagem pela polícia por crimes de tráfico de drogas, estelionato e falsificação de documentos Um homem identificado como Marival Hipolito Carvalho Ribeiro, 54 anos, natural de Campo Formoso (BA) foi preso na manhã desta quarta-feira (18) por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, acusado de roubo e furto em Itabaiana. O suspeito teria se identificado como radialista e jornalista. No hotel onde estava hospedado teria dado o nome falso de Mário Carvalho.
Segundo o tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º BPM, Marival estava na companhia de João Luis Ribeiro Rios, natural do Rio de Janeiro, e haviam sido denunciados por populares por assaltos em ruas do município e furto de uma televisão em um hotel onde estavam hospedados desde a última terça-feira (17). O suspeito ainda chegou a pedir emprego em algumas emissoras na cidade e informou que atuou um período em uma rádio do município de Lagarto.
Os policiais militares iniciaram buscas e acabaram encontrando a dupla em um veículo Citroen, placa MOH-4645, da Paraíba. Marival e João Luis ao observarem os policiais tentaram a fuga, mas foram interceptados por policiais militares.  Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia Regional de Itabaiana. Os produtos levados foram recuperados.
presos_pm_campodobrito_interna
Outras prisões
Marival já tinha registro de prisões por furto de veículo na Paraíba, onde também estava em posse de um Citroen. O mesmo já foi preso no município de Jacobina (BA) quando teria dado golpes em empresas da cidade. Ele responde ainda a quatro inquéritos em Salvador por tráfico de drogas, estelionato e falsificação de documentos. Ele já cumpriu um ano de prisão, em regime fechado, em uma unidade prisional na Bahia.
.
Fonte: Jornal da Cidade/ Foto: Divulgação (PM/SE)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL