quarta-feira, 25 de março de 2015

ECONOMIA: COORDENADOR DE AGRICULTURA DE BONFIM FALOU SOBRE PAGAMENTO DO GARANTIA SAFRA NO JORNAL BONFINENSE


Na edição do Jornal Bonfinense dessa quarta-feira (25), na Rádio Rinha FM, apresentado por Netto Maravilha, Cosme Bonfim e Luciane Santos, o Coordenador da Secretaria de Agricultura de Senhor do Bonfim, Dâmaso Rocha esteve explicando o porque de tanto atraso na liberação das parcelas do Garantia Safra que é destinado aos produtores que tiveram perdas no plantio do ano passado, onde estes são beneficiados com um seguro oferecido pelos Governos Federal, Estadual e Municipal.

Segundo Dâmaso que esteve solicitando respostas do Coordenador Estadual da Agricultura Familiar, Alexandre Contreiras, no qual justificou as transições de Governo para o atraso, mas garantiu que o benefício sairá no próximo dia 15 de abril.
O coordenador municipal não soube precisar se o Estado irá liberar os meses em atraso ou se irá iniciar a partir de abril a liberação da primeira parcela.
Acompanhe a troca de e-mail entre o Coordenador Municipal e o Estadual

Dâmaso: Para darmos maiores esclarecimentos aos agricultores familiares de Senhor do Bonfim e de maneira oficial divulgarmos nos meios de comunicação, solicitamos uma nota esclarecedora quanto ao não pagamento do Beneficio na data prevista bem como cronograma de pagamento.

Atenciosamente, 

Dâmaso S Rocha 
SEC. DE AGRICULTURA 
MUNICÍPIO DE SENHOR DO BONFIM 

Alexandre: Estivemos num processo de transição de governo e reformulação em alguns órgãos administrativos. Com isso, houve um atraso nos procedimentos relacionados a descentralização dos recursos do Estado ao Fundo Garantia Safra, sendo feito em 10/03/2015.

Com isso, o Fundo Garantia Safra, autorizou os pagamentos dos municípios da Região 2 da Bahia, agora a partir de 15/04/2015.

Alexandre Contreiras
SUAF/SEAGRI


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL