quinta-feira, 5 de março de 2015

Duplo homicídio no município de Mundo Novo


Nesta quarta-feira, 04 de março de 2015, aconteceu um duplo homicídio em Visgueira, povoado do município de Mundo Novo, que faz limite com o município de Utinga.

Por volta das 11 horas da manhã, o ocorrido chegou ao conhecimento da delegacia. De imediato, uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do Delegado José Adriano, se dirigiu ao local e constatou a veracidade da informação.

Além dos corpos, na residência onde ocorreu o crime, os policiais encontraram uma grande quantidade de cocaína, que ao final totalizou 24 quilos e 600 gramas e 300 gramas de Crack.

Também foram encontradas várias substâncias que eram adicionadas à droga, que foram apreendidas da seguinte forma: 40 frascos do anestésico da marca Allergan, sendo que 20 já haviam sido utilizados, 15 frascos do laxante da marca Salamargo, todos utilizados, 45 latas da cafeína Aniora, da Marca Transcende Nutrition, todas utilizadas e uma grande quantidade de cápsulas de comprimidos, todas vazias. Estas substâncias eram adicionadas à droga para dar mais volume e eram misturadas em 02 liquidificadores, que também foram apreendidos. 

Os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão, além de vários apetrechos utilizados no "preparo" da droga. Foram coletados 12 cápsulas de calibre .40 e 03 projéteis do mesmo calibre.

As vítimas foram identificadas como EDNORMAN COSTA DIAS, VULGO PASTOR, de 40 anos, que residia na Rua do Prédio, em Utinga/BA e SIDNEY RIBEIRO SOBRAL, de 34 anos, que morava no Povoado da Visgueira, município de Mundo Novo. Ambos possuem passagem pela Justiça. EDNORMAN, vulgo " PASTOR" já foi preso no Estado de São Paulo.

A droga e os objetos apreendidos foram apresentados nesta Delegacia para serem encaminhados ao DPT/ITABERABA. A Polícia Civil dará continuidade às diligências para investigar a autoria e a motivação do crime, bem como investigará a origem da droga apreendida.

Da redação do Blog Agmar Rios
Informações e fotos: Mundo Novo.
12° COORPIN/Itaberaba.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL