sábado, 21 de março de 2015

Colisão entre motos deixa um morto e um ferido em Tucano

acidente
Uma colisão envolvendo duas motocicletas no final da tarde desta sexta-feira dia (20) deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida, na zona rural de Tucano. O grave acidente aconteceu por volta das 17h, em uma estrada vicinal, que liga os povoados de Poção e Cinco Umbuzeiros, nas imediações da roça do Simário, no interior do município.
Segundo informações de uma das vítimas, o funcionário público Jucival Ferreira Pimentel, de 32 anos, seguia conduzindo sua motocicleta, do povoado de Poção, para a comunidade de Cinco Umbuzeiros, onde iria participar de um jogo de futebol, quando foi surpreendido pela outra moto, que trafegava no sentido contrário, em alta velocidade. Ainda de acordo com Jucival, tentou jogar o seu veículo no acostamento, para evitar o choque entre ambos, mas não foi possível.
Ainda segundo as informações, a batida entre as motocicletas foi tão violenta que, o condutor de uma delas, identificado como Edvanilson Matos de Jesus, de 23 anos, foi projetado ao solo, vindo a óbito no local.
“Val”, como é conhecido o funcionário público, foi socorrido por populares e encaminhado a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo(HMMP), onde recebeu os primeiros atendimentos, e devidos a suspeita de fraturas em alguns membros, foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza( HGST), em Ribeira do Pombal.
O corpo de “Picudo”, como era conhecido a vítima fatal, foi periciado e em seguida, removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia.
As informações e fotos são de Gil Santos Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL