terça-feira, 31 de março de 2015

BONFIM: INFORMATIVO DA PREFEITURA

Nove escolas do município começam a ser reformadas


Na última sexta-feira (27) a Secretaria de Infraestrutura começou reforma em nove escolas da sede e distritos: Escola Chapeuzinho Vermelho, Escola Moranguinho,Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Paroquial, LBA, Umburana, Anexo da Missão do Sahy, Escola Antônio José de Souza (Tijuaçu), Igara e Escola Municipal de Umburana.
A Ordem de Serviço foi assinada na última quinta-feira (26), entre a Prefeitura e a empresa vencedora da licitação, JRA Engenharia. A obra está orçada em aproximadamente R$ 260 mil e prazo de conclusão em até 6 meses.

Prefeito e Secretária de Educação participam de Ato de Lançamento do Pacto pela Educação


Na manhã desta segunda-feira (30), o prefeito Edivaldo Martins Correia e a Secretária de Educação, Eline Sobreira, participaram do Ato de Lançamento do Pacto pela Educação Pública no Estado da Bahia em Salvador. O Governador da Bahia, Rui Costa, também participou da cerimônia que contou ainda com a assinatura do Termo de Compromisso do Programa.
O Pacto pela Educação tem o objetivo de construir parceria entre Estado e Município para que, de forma colaborativa, ambos possam buscar ações que consolidem a alfabetização das crianças na idade certa, bem como atividades que auxiliem na aprendizagem escolar, fomentando assim a melhoria da qualidade da educação pública.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL