terça-feira, 17 de março de 2015

54ª CIPM em ação: Prisão por furto, de Homicida e posse de arma de fogo em Campo Formoso e Antônio Gonçalves

“POLICIAIS DA 54ª CIPM PRENDEM IDOSO POR FURTO” 
Por volta das 11 horas, do dia 16 de março de 2015, quando o policiamento motociclístico da Policia Militar fazia rondas na feira livre que acontecia no Povoado de Poços, foi solicitado pelo Sr. Djean Santana, 31 anos e a Sra. Adriana Almeida, 40 anos, onde alegavam que seus estabelecimentos (Armazém União e Mercadinho Econômico respectivamente) haviam sido furtados pelo elemento de nome ARIEL ANTÔNIO DA SILVA, 49 anos, residente à Rua Dr. Amaral, nº 255, Centro, Campo Formoso-Ba. A guarnição realizou diligência e conseguiu prender o acusado, e com ele foi encontrado o material do furto: 02 Alicates Mundial, 03 Alicates Trim e 03 Cadeados (com chaves) Pado. O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, onde o delegado titular lavrou o flagrante por Furto.


“POLICIAIS DA 54ª CIPM PRENDEM INDIVIDUO POR HOMICÍDIO” 


Por volta das 15h45min, do dia 16Mar15, houve um homicídio na Fazenda Boca do Mato, próximo ao povoado de Tuiutiba, em Campo Formoso. Segundo informação de populares, ANTÔNIO ÂNGELO DA SILVA, vulgo “Tonho do Anjo”, 55 anos, residente na referida fazenda, estava fazendo uso de bebida alcoólica desde a sexta-feira (13/03/2015), quando começou a discutir com José Barbosa dos Santos, 56 anos, residente também na fazenda Boca do Mato. O acusado Antônio Ângelo da Silva, entrou em sua residência, pegou uma espingarda de fabricação artesanal (Bate Bucha) e desferiu um tiro que acertou José Barbosa dos Santos na altura do peito, do lado direito, vindo à óbito no local. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O. realizou diligência e conseguiu prender o acusado em flagrante delito, o qual foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso-Ba, juntamente com a arma do crime.

“POLICIAIS DA 54ª CIPM PRENDEM INDIVIDUO POR PORTE E POSSE DE ARMA DE FOGO E DISPARO EM VIA PÚBLICA” 



Por volta das 00h50min, do dia 17 de março de 2015, quando uma guarnição do 4º Pelotão de Antônio Gonçalves fazia rondas pela BA 131, ouviu um disparo de arma de fogo, próximo ao Bar Point dos Amigos, localizado às margens da BA 131. Incontinenti, a guarnição se deslocou ao local onde encontrou dois elementos, e ao serem abordados foi encontrada ao chão próximo a eles uma pistola de dois canos, calibre 32, marca Rossi, nº 963, com um cartucho intacto e outro deflagrado. MARCOS JOSÉ DOS SANTOS, 25 anos, residente na Rua Nossa Senhora de Fátima, s/nº, Bairro Buriá, Antônio Gonçalves, assumiu ser o proprietário da arma. A guarnição realizou buscas na casa de Marcos José e encontrou duas espingardas de fabricação artesanal. O acusado e as armas apreendidas foram apresentados à sede da 19ª COORPIN, localizada na cidade de Senhor do Bonfim-Ba para serem tomadas as medidas cabíveis.

Quartel em Campo Formoso, 17 de março de 2015.

PAULO HENRIQUE RIBEIRO BRANDÃO – Ten.Cel. PM 
Comandante

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL