segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tucano: Corpo de jovem desaparecido é encontrado ao lado de moto às margens da BR-116

10965208_641495922629114_1947390859_oO corpo do adolescente Lucas de Souza Moura, de 17 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (15), as margens da BR-116/Norte, trecho que dá acesso, aos Distritos de Jorrinho e Caldas do Jorro, no interior do município de Tucano.
Segundo o pai do garoto, o empresário Gilton Moura, o corpo do filho foi achado ao lado da moto, dentro de um riacho profundo, o qual dificultava a visibilidade de quem passava pela rodovia. Ainda de acordo com Gilton, a suspeita é de que, Lucas, tenha perdido o controle do veículo que conduzia, e acabou se chocando em um pé de juazeiro e caindo na ribanceira.
Lucas havia saído com alguns amigos, para uma festa no Distrito de Jorrinho, na última sexta-feira dia (15/fev), e não mais apareceu. Os rapazes que estavam com o adolescente e não tiveram os nomes divulgados, chegaram a ser intimados na Delegacia de Polícia Civil de Tucano, e em seus depoimentos, disseram que a vítima resolveu ir embora pra casa e saiu do evento primeiro que eles, e desde aquele momento, não conseguiram mais falar com o companheiro (Lucas).
O corpo do jovem foi periciado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Alagoinhas.
Fonte: Gil Santos Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL