segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Região de Irecê: Homem é morto a tiros dentro de bar em Central

Na noite de ontem, sábado (07), por volta das 22h30, a polícia registrou o primeiro homicídio do ano, em Central.
O crime ocorreu dentro de um bar, denominado “Pica Pau”, localizado na Avenida João Durval Carneiro, a ‘Rua da Batedeira’.
A vítima foi identificada como Raulino Fernandes de Lima, de 40 anos, conhecido popularmente por “Pica Pau”.
Conforme a polícia, dois indivíduos armados mascarados e a bordo de uma motocicleta chegaram ao bar,um deles adentrou e ceifou à queima roupa a vida do proprietário Raulino.
Os disparos foram efetuados por uma pistola calibre 380. Também foi atingido pelos tiros, José Nildo Bezerra da Siva, ele que estava no interior do estabelecimento.
O mesmo foi conduzido ao Hospital Regional de Irecê, mas segundo Boletim Médico, não corre risco de morte. A polícia civil ficou no local aguardando a perícia técnica chegar de Irecê.
Depois do crime cometido, os acusados fugiram. A polícia militar ainda faz diligências no sentido de localizar e prender os criminosos, mas até o momento nenhum suspeito havia sido localizado.
O crime tem característica de vingança ou alguma coisa similar, sendo esta, a principal linha de investigação da polícia civil.
O corpo de Raul Fernandes foi removido por uma equipe do DPT para o Instituto Médico Legal de Irecê, onde foi necropsiado no final da manhã deste domingo (08).

Fonte:Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL