quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Quadrilha pisoteia refém e atira em prédio da PM em ataque a banco

Dois deles apontaram arma para um policial sem farda que mora próximo ao banco e que abriu a janela de casa para ver o que estava acontecendo.

Uma quadrilha com cerca de 15 homens armados com fuzis e metralhadoras explodiu dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, fizeram um homem refém após espancá-lo e atiraram contra o prédio da Polícia Militar durante a fuga. O crime foi realizado na madrugada desta terça-feira (3), no município de Cardeal da Silva, a cerca de 140 km de Salvador, de acordo com informações da delegacia da cidade.
Segundo a polícia, os suspeitos chegaram a bordo de quatro veículos e se espalharam pela cidade. Dois deles apontaram arma para um policial sem farda que mora próximo ao banco e que abriu a janela de casa para ver o que estava acontecendo, quando foi percebido pelos criminosos.
“Eles estavam perto de minha casa, armados. Quando apareci na janela, eles me viram e mandaram que entrasse, já com a metralhadora apontada para mim. Graças a Deus, não tive nada”, relata o policial.
Conforme a polícia, um terceiro caixa eletrônico não ficou danificado com a explosão, mas uma dinamite foi achada em cima do equipamento. A agência ficou parcialmente destruída.
Na fuga, o refém foi pisoteado e agredido pelos suspeitos. Ele foi levado e liberado na entrada da cidade. A polícia acredita que a vítima estava alcoolizada no momento da agressão. Após atirar no prédio da PM, os suspeitos fugiram. Ninguém ficou ferido. Até por volta das 11h, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL