quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

POLICIAL: CIPE CAATINGA LOCALIZA CATIVEIRO DE REFÉM SEQUESTRADO EM CURAÇA


No dia 10/02/2015, por volta das 00h30min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, após ter conhecimento do sequestro de Sr. Adriano Freire Ribeiro, 31 anos, residente na Agrovila 5, Projeto Pedra Branca, nº 28, filho de Sancho José Ribeiro e Iracema Freire do Nascimento Ribeiro, desencadearam uma intensa Operação no intuito de encontrar o paradeiro da vítima e, depois de quase 24 horas, encontraram-no na Fazenda Perdido, Município de Curaçá-BA, sendo presos e conduzidos: Cornélio Quintino dos Santos Nogueira, vulgo “Nego de Nogueira”, 39 anos, natural de Chorrochó-BA, residente na Fazenda Perdido, que se encontrava vigiando o cativeiro e Gilmar Silva Santos, 32 anos, natural de Belém de São Francisco-PE, vizinho da vítima, o qual teria sido um dos mentores e um dos executores do sequestro.

A operação que envolveu a participação das Equipes da CIPE-Caatinga desencadeou-se, principalmente, após a prisão da pessoa de Gilmar, o qual conduzia um veículo GM ônix, cor branca, placa OVR-4059, Curaçá-BA, o qual estava levando alimentos para o cativeiro. Neste momento o Gilmar confessou sua participação no sequestro, especificando, ainda, o local onde se encontrava amarrado o Sr. Adriano Freire Ribeiro.


Foi apreendido no local do cativeiro, uma motocicleta montada com peças de várias motos, de cor preta, placa HZS 6073 Lagarto-SE. Além do veículo do Gilmar, em sua residência ainda foram apreendidos: 10 (dez) cartuchos calibre .40 e uma moto Honda/Pop 100, cor preta, sem placa.

O sequestrado, os acusados e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia Regional de Policia Civil, 17ª COORPIN, localizada em Juazeiro/BA.


JOSE CARLOS SOARES MARIANO – MAJ PM
Comandante

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL