sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Marido forja próprio sequestro para receber dinheiro de resgate da esposa

RTEmagicC_sequestro_armado_txdam254053_d7c6ba.jpgEliot Gariido resolveu forja a situação por não suportar o fato de que sua mulher ganhasse mais do que ele
Na intenção de receber o dinheiro da recompensa de sua esposa, um marido forjou o próprio sequestro no Facebook. Desempregado, o mexicano Eliot Gariido, de 36 anos, resolveu forja a situação por não suportar o fato de que sua mulher, que trabalha como bancária, ganhasse mais do que ele. O homem perdeu o emprego há três meses.
Segundo o site Mirror, o comparsa Pal Martinez Reyes, de 42 anos, ajudou na trama. Ele amarrou o amigo em uma casa abandonada e tirou fotos da “vítima” com um saco na cabeça. E seguida,a dupla colocou as imagens no Facebook do homem dizendo à esposa que ele estava a mais de 9200 km de distância, em Playa del Carmen.
A esposa, Constanza, de 34 anos, contou ao site que ficou assustada ao ver a imagem. “Os sequestradores exigiram 7 mil pesos (algo próximo de R$ 1 mil), e disseram que meu marido estava sendo torturado. Eles afirmaram que iriam matá-lo seu eu não pagasse”, disse.
Ao entrar em contato com os sequestradores, Constanza começou a suspeitar de que algo estava errado. Os homens teriam pedido para que ele levasse o dinheiro para um endereço na Cidade do México. “Perguntei porque deveria entregar lá se eles estava em Playa del Carmen, e apenas me disseram para fazer isso”. Foi aí que ela resolveu chamar a polícia.
Os policiais rastrearam a mensagem enviada do Facebook do marido, e chegaram até o suposto cativeiro que ficava há 300 metros da casa do casal. Os dois envolvidos confessaram o crime e foram presos no local. A dupla pode cumprir até cinco anos na cadeia.
RTEmagicC_sequestro_armado_1_txdam254054_d7c6ba.jpgA dupla pode cumprir até cinco anos na cadeia
.
Matéria original do iBahia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL