segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Em um suposto racha, motociclista colide frontalmente com Versailles na Av Centenário em Jacobina


Por volta das 19:45h deste domingo, 08 de fevereiro de 2015, houve uma colisão frontal entre um veículo Versailles e uma moto 50 Cc na Av Centenário, próximo ao Colégio Felicidade.

Segundo informações, dois veículos um Kadet e um Astra faziam um racha, e o motociclista Ailton Almeida dos Santos, 35 anosque seguia praticamente no meio da pista, ao tentar se livrar dos dois veículos, colidiu com um Versailles que seguia sentido oposto.

O motoqueiro que reside no Bairro da Serrinha, foi socorrido pelo Samu 192 para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho com escoriações, suspeita de fratura em um dedo da mão esquerda e suspeita de fratura de braço.

A Guarda Municipal e o SMTT ( Serviço Municipal de Tráfego e Trânsito) estiveram no local, sinalizando a pista e registrando o sinistro.

Após os procedimentos necessários com a Drª Anamari Barbon na emergência do Teixeira, Ailton que é tecladista foi transferido para Salvador, com várias fraturas no dedo e mão esquerda. Ailton corre fisco de perder o dedo.
Fonte : Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL