quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

EDUCAÇÃO: PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL ESTÃO AMEAÇANDO CRUZAR OS BRAÇOS


A ADESB comunica a todos os associados que, conforme foi anunciado na nota publicada no dia 13/02/2015, que caso o governo municipal não pagasse o décimo terceiro salário dos professores, esses profissionais não iriam para as escolas nos dias 19 e 20 e nem iniciariam o ano letivo de 2015, no dia 23 de fevereiro. Como todos sabemos, até o presente, os professores não receberam o décimo e nem houve nenhum pronunciamento por parte do governo na tentativa de resolver o problema. Sendo assim, tomaremos a seguinte direcionamento: quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de fevereiro, haverá paralisação de advertência, sendo que, na quinta-feira, não teremos mobilização. Na sexta-feira, dia 20, haverá uma assembleia geral, às 8h: 30 min., no SINDIFERRO, onde discutiremos a possibilidade de uma greve por tempo indeterminado.

Portanto, caso a situação não seja resolvida até sábado, na segunda-feira, 23 de fevereiro, haverá uma mobilização pelas ruas da cidade, em que externaremos para toda sociedade bonfinense a insatisfação dos professores públicos municipais pelo descaso e desrespeito com que esse governo vem tratando os profissionais do magistério desse município.

Por fim, aproveitamos a oportunidade para convocar os colegas professores para que possam se fazer presentes na primeira sessão de 2015, na Câmara Municipal de Vereadores de Senhor do Bonfim a fim de que possamos apreciar os assuntos que serão discutidos.

A direção


Em tempo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura comenta sobre o assunto, confira:

Educação: Informe da Prefeitura Municipal sobre 13º Salário dos Professores ENQUADRADOS

gui-aviso-importanteA Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Educação, informa que ATÉ SEXTA-FEIRA (20), será depositado o 13º Salário dos professores ENQUADRADOS.

Informamos ainda, que os demais servidores do município, já receberam seu 13º Salário em Dezembro de 2014. (ASCOM PMSB)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL