quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Diante do descaso por parte do governo estadual na BA  375, trecho que liga a cidade de Saúde a Caldeirão Grande, o agricultor Francinildo Costa de Jesus 42 anos, teve a iniciativa de sozinho tapar os buracos que vem pondo em risco a vida dos motoristas.
A rodovia  encontra-se esburacada á pelo menos 17 anos e é considerado a maior falta de respeito por parte do governo estadual com a população dos dois municípios. De acordo com o agricultor, ele teria sido convidado pelo Presidente  do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caldeirão Grande, Srº Adamilton Santos,para trabalhar dois dias na operação tapa buraco e que a partir daí não quis mais parar de fazer o serviço.
Com uma pá e um carinho de Mão, Francinildo ja percorreu aproximadamente uns 10 km e pretendo concluir os 18 chegando ao a Ba 131 próximo a cidade de Saúde. Indagado sobre o que teria lhe motivado a fazer o serviço de forma voluntária, ele disse que está fazendo seu papel de cidadão já que o governo não está cumprindo com seu dever. Ressaltou ainda a historia da beija Flor, que sozinha tentava apagar um fogo na floresta, enfatizando que todos poderiam fazer a sua parte para evitar problemas maiores. Rfnoticias.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL